Artigos / Dr. Orlando Barreto Neto

19/03/16 às 19:35 / Atualizado: 19/03/16 às 19:40

PSC - Pérola troca presidente!

Há exatos 6 meses, iniciamos um trabalho frente à presidência do PSC - Pérola.

Assumimos um partido desestruturado, sem expressão e nenhuma penetração no eleitorado de Pérola.

Iniciamos, após breve avaliação administrativa, a regularização da legenda, desde alvarás, cadastramento, contato com antigos companheiros e a formação da diretoria além da estruturação física do partido. Paralelamente começamos um trabalho de massificação da marca PSC na região.

Utilizamos as redes sociais, jornais e Rádio como meio de divulgação. Fizemos novas filiações, montamos uma diretoria formada por profissionais e personalidades ligadas há expressivos segmentos da sociedade como educação, saúde, agricultura e indústria têxtil.

Somos o único partido da cidade, que através das redes sociais divulgou ideias, projetos e intenções, até o momento. Lançamos nossos principais candidatos, desde o final do ano passado, deixando o eleitorado ciente de quem seriam aqueles pelos quais o PSC disputaria a eleição em 2016. Inovamos nessa forma de comunicação com o eleitor, até então uma ferramenta “ temida” por muitos e pouco utilizada pela maioria.

Formatamos página própria do PSC Pérola e Pérola do Futuro, canais de comunicação com o nosso futuro eleitor. Formamos grupo de WhatsApp entre os pré-candidatos do PSC como ferramenta de comunicação, o que facilita e agiliza nosso trabalho.

O partido cresceu em número de filiados em 40%. Nossas páginas (institucional e de divulgação de massa) hoje possui aproximadamente 3.000 seguidores.

Logramos êxito, após meses de negociação, trazer ao PSC nomes fortes como Vilde Biaca, Miro da Farmácia, professor Alan e outros companheiros como o Bizarri e Elisângela Ribeiro.

Muito mais trabalho e projetos precisam ser implementamos. Isso demanda tempo e muita dedicação.
 A partir de agora, assim como na corrida de revezamento, passo o bastão para o Professor Alan Mackert, que assumirá a Presidência do PSC - Pérola.

Continuo no PSC - Pérola, ao lado do nosso Deputado Cláudio Palozi, mas preciso me dedicar às atividades profissionais médicas que aumentaram consideravelmente no município, com a abertura das agendas de ginecologia, reinauguração do nosso Hospital Municipal de Pérola e no projeto " RENASCENDO EM PÉROLA" nosso próximo e grande desafio - AGUARDE!!!!

Passo a agir como coadjuvante do processo político da nossa cidade.

Creio ter cumprido a minha meta: Preparar o partido para disputar o próximo pleito em condições de levar à Câmara Municipal pelo menos 2 vereadores.

Agradeço ao nosso líder, Deputado Cláudio Palozi, pela confiança, amizade e carinho.
"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteiro". Cecilia Meireles.

>
  • PSC - Pérola troca presidente!
  • PSC - Pérola troca presidente!
  • PSC - Pérola troca presidente!
  • PSC - Pérola troca presidente!
Dr. Orlando Barreto Neto

Dr. Orlando Barreto Neto

Orlando Barreto Neto é médico obstetra e ginecologista no Paraná (CRM-PR 32.481).
 
Twitter | Facebook | Skype:drorlandobarreto
 
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet